terça-feira, 20 de setembro de 2011

SONHO DE TODOS

Um sonho de todo macho é pegar uma mulher maravilhosa por traz. Você, marido, quando pega sua esposa por traz, o que sente, o que pensa? Agora imagine um outro macho pegando a sua esposa por traz. Qual será a sensação do macho? O que se passa pela cabeça do macho?Ele pode pensar: "Nossa! que rabo delicioso!!". Pode pensar ainda: "Que puta! Toda empinada pra mim que não sou nada dela!".O fato é que os machos adoram pegar nossas mulheres de quatro. Por isso devemos incentiva-las a se colocarem na posição que eles gostam. Veja na imagem abaixo como o macho se delicia no traseiro dela. Isso tudo porque realmente é muito bom. Principalmente se o marido corno estiver presente.O corno deve, na medida do possível, oferecer sua mulher de quatro para o amante. Pedir que ela empine tudo para o macho.Se possível ajudar a levantar o rabo dela para que o amante tenha total prazer. E se o amante for de confiança, deve come-la sem camisinha para aumentar ainda mais a sensação.Definitivamente não existe sensação maior do que pegar a mulher do outro por traz, sentindo cada centímetro do cacete entrando e saindo da esposa vadia.Você já deixou isso acontecer? Você já colocou sua esposa de quatro para outro comer? Se ainda não fez, não sabe o que está perdendo!!!!

3 comentários:

  1. Quando pego minha ruivinha por traz, de quatro e fodo ela com força e vigor e ela começa a gemer, que começo a olhar a minha enorme pica de 13 cm(kkkkkkk) ja começo logo a pensar em uma rola preta, grande e grossa entrando e saindo da bocetinha dela, estufando tudo, arregaçando tudo, deixando bem aberta pra eu brincar depois, mas por mais que eu implore pra ela me dar um par de chifres de presente de aniverssario, natal, de casamento, etc, ela não realiza o meu sonho de ve-la gozando e gemendo numa rola de verdade.
    Quem dera aparece-se algum macho gostoso e bonito pra conquista-la e conseguir faturar a minha, nossa ruivinha, somos de SP.
    soueusex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma coisa que me passou pela minha cabecça, é sve a Vanessinha toda empinadinha pra um roludo.

    ResponderExcluir
  3. Ta ai uma coisa que me passou pela minha cabecça, é sve a Vanessinha toda empinadinha pra um roludo.

    ResponderExcluir

Comente.