segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GOZANDO DENTRO DELA

Marido corno manso tem que tomar cuidado com certas coisas na hora de entreger sua putinha nas mão de outro. A preocupação com a camisinha deve ser constante, porém, se o amante for de confiança, for um amigo em quem você confia plenamente, não custa nada deixar o cara dar uma gosada dentro da vadia de vez em quando.
E se todos os comedores da sua mulher forem de confiança, a camisinha pode até mesmo ficar em segundo plano. Todos vão se agradar com isso.
O comedor vai sentir mais sensação sem aquele embrulho que era obrigado a ir junto com o presente. Comer uma buceta sem camisinha é muito mais gostoso.
A esposa vai adorar sentir a pele do cacete roçando sua vagina. Vai gostar muito mais ainda quanto o comedor deixar dentro dela toda a sua porra. Sentir a porra quente peenchendo seu interior é muito melhor para a mulher.
Para o marido que assiste tudo isso, a sensação e alucinante. Saber que sua mulher está cheia de porra é tudo de bom para um corno manso, que pode até dar um linguada para sentir o gostinho.
Porém, numa relação sem camisinha nem tudo são flores, mas o maridão saberá entender a gravidez de sua putinha e irá amar o filho de todo coração. Mesmo que o filhote não se pareça nem um pouquinho com ele.

5 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >>> Adoro quando as esposinhas dos meus amigos ligam pra eles no momento em que estão me chupando, a maioria não consegue falar direito ao celular com seus cornos, sendo assim os cornos já sabem que elas estão me chupando, ou seja estão com a boca ocupada. rs. Mesmo assim os cornos dos meus amigos continua a escutar do outro lado da linha e não desligam. por que será?


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros, por isso necessito de sigilo.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:


    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Sonho em ver a minha putinha assim um dia

    ResponderExcluir

Comente.