sexta-feira, 24 de maio de 2013

SONHO DE COMEDOR, PUTA E CORNO

Vocês já repararam que todo comedor gosta de pegar a esposa alheia por traz. Principalmente se ela tiver um rabo maravilhoso.

Mas isso não é só um sonho de comedor, não. A esposa puta também adora levar vara por traz.

A introdução por traz é mais profunda e o comedor tem um visual incrível a sua disposição.

Além disso o comedor pode revezar entre a buceta e o cú.

Por outro lado, o corno manso fica doido vendo a esposa sendo devorada. Principalmente se as estocadas do comedor forem bem fortes.

Se o comedor for de confiança poderá fuder a esposa sem camisinha e gozar dentro para o corno limpar.

7 comentários:


  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto quando o comedor da minha mulher gosa na bucetinha dela e manda eu limpar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comedor da minha prometeu que ainda está semana vem para deixar ela meladinha pra eu limpar que delicia

      Excluir
  4. Gosto muito de ver minha puta fuder assim. Fico cheio de tesão. Sò quem curte entende isso.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ver minha puta fuder assim. Fico cheio de tesão. Sò quem curte entende isso.

    ResponderExcluir
  6. Leite na bucetinha da esposa é demais, vontade de morder a bucetinha dela depois

    ResponderExcluir

Comente.